domingo, 15 de abril de 2012

VOCÊ TEM UM AMIGO (a)





Fiz este vídeo tentando de alguma forma homenagear aqueles que estão na minha vida há décadas.
Aqueles que contribuíram para que eu seja quem sou hoje. Amigos, família e amores.
Desejo de coração que vocês compreendam a importância de cada um de vocês na minha vida.
Desejo que compreendam esse meu jeito meio estúpido de ser e de viver.Pois é assim que eu sei viver.
Desejo que guardem em suas caixas de fotos e lembranças boas recordações dessa amiga.
Espero que me perdoem pelas horas em que não pude estar por perto.
Às vezes que magoei alguns de vocês com minhas ásperas palavras ou meu jeito desligado de ser.
Que relevem meus destemperos e rompantes de sabidona... Acreditem puro excesso de vivência e zelo por vocês para que não falhassem onde falhei... mesmo assim, justificado, relevem se puderem.
Espero também que todos os meus eternos desejos de felicidades para vocês tenham chegado em cada um seja lá onde estiverem ou estarão e que estejam felizes ou trabalhando para isso!
Peço queridos amigos, que não me interpretem mal pela fama de durona. Não sou não, apenas me protegi muitos anos dos tropeços da vida, já passou. Aprendi controlar meus limites, me permito aparentar fraca quando estou fraca, triste quando estou triste. Viram? A gente aprende.
Familiares, quantas saudades... Tivemos que continuar nos amando mesmo à distância.. que bom que tínhamos todo esse amor que nos manteve unidos até hoje desde a infância...e os que estão por perto que benção usufruir de suas companhias e presenças.
Amores que vivi, amor que magoei. Perdão! É só o que posso pedir. Se magoei, se fui eu mesma, se decepcionei, se parti ao invés de ficar tente me perdoar. Sou assim, feita de vida e de vento, não consigo ficar parada preciso pulsar e voar. Não me queiram mal. Amo amar assim, desse jeito assim, só meu.
Aqueles que não estão no filme estão certamente no meu coração, acreditem.
Aqueles que se foram a saudade será eterna e vivida como deve ser, jamais esquecida.
A mim,
A mim resta dizer:
Amigos sou luz, sol, vida, mar e vento. Sou energia e serei sempre, sempre alegria.
Beijos no coração de cada um de voces. You´ve got a friend.

Você Tem Um Amigo

Quando você estiver deprimido e confuso
E você precisa de amor e carinho e nada, nada estiver dando certo.
Feche os olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame meu nome,
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo, oh sim para
Vê-lo novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá, sim,sim, sim
Você tem um amigo.

E o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome,
E você sabe onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá,sim, sim, sim

Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas te magoarão e te abandonarão.
E então elas tomarão sua alma se você deixá-los.
Ah, sim, mas não permita-lhes.

Apenas chame meu nome,
E você sabe que onde eu estou
Eu virei correndo para te ver novamente.
Oh, você não sabe que no,
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar.
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei.
Você tem um amigo.
Você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Você tem um amigo.





Nenhum comentário: