domingo, 26 de agosto de 2012

ENCANTAMENTO CARIOCA

A cidade do Rio de Janeiro está realmente bem cuidada... Pelo menos aos olhos dos turistas...
Eu e Dante passeando no calçadão de Copacabana
Eu e Dante e a homenagem a Carlos Drummond de Andrade - Dante ficou com medo da estátua.. rsrsr
Passeando no espaço Lagoon - Lagoa Rodrigo de Freitas - Dia lindo e ensolarado
Eu aproveitando o visual carioca e o sol
Puro amor, pura magia...todo encantamento de ser mãe!
Meu príncipe encantado na Lagoa...
Flagrados pelo paparazzi...
Delícia de momento.. Há 10 anos tirei uma foto em frente ao Teatro Municipal, jamais poderia imaginar que estaria com meu tesouro nos braços algum dia... presente divino que só tenho a agradecer a Deus...
Momento Dante e seus irmãos cariocas, irmã catarinense pai e sobrinho Miguel. Noite muito especial
O charme do garoto comendo pipoca .....
Meu grande amor...
Adora um jipão!!!

Nenhum comentário: