quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mês de aniversário!!!

Foi neste mês de outubro... bem lá no finalzinho do mês que minha vida tomou um sentido todo especial!!!!


O que faz a vida ser bela e intrigante são as surpresas que ela nos causa!!!

Posso garantir que duas vezes fui surpreendida!! Em 1988 e 2008 com a chegada dos meus filhos.

1988 - Ano em que você nasceu minha filha querida. Modificou minha vida, alterou o percurso do meu destino, se tornou meu presente e futuro, me tornou mãe, me fez sentir mulher. Mulher capaz e responsável aos 20 anos. Que bom filha! Que Deus me deu e me mostrou uma forma tão prazerosa de crescimento e amadurecimento. Desde sua chegada e até hoje (44 anos) percebo que desde que me entendo por gente sou mãe. Nossa! Deveria ter diploma para ser mãe, e também certificado de pós-graduação. No meu caso estou fazendo ainda o curso com Dante.

Pois é filha! A gente se torna mãe e nem faz um curso intensivo para assumir essa função tão importante e necessária na vida de um ser humano. Imagine para uma mãe que trabalha com RH não ter feito nenhum planejamento, nenhum treinamento, nenhum benchmarketing "que é a busca das melhores práticas que conduzem ao desempenho superior". Me tornei mãe antes mesmo de me graduar como filha. Ainda era tão carente de ser filha quando você chegou e me chamou à realidade de me tornar mãe! Claro que ao longo da minha tarefa maternal levei algumas bombas, fiquei para recuperação e admito fui até reprovada algumas vezes, mas essa matéria "mãe" minha filha nunca me fez desistir de freqüentar essa escola da vida e procurar me melhorar sempre. Não com a pretensão de tirar um 10 (que vamos combinar é difícil), mas para que você aprendesse que muitas vezes a vida pode não nos dar a razão, ser injusta, relativa, mas nunca nos tira a motivação de ser feliz e fazer alguém feliz – por isso temos os filhos - Você é a motivação que eu precisava para que me dedicasse em ser feliz cada dia da minha vida ao longo destes 24 anos que você faz parte de mim. Pois como sempre digo: “Só é possível fazer alguém feliz se você conhecer a felicidade. Ninguém dá aquilo que não tem.”

Sempre me empenhei muito para te tornar uma pessoa boa e do bem. Capaz e independente. E hoje, depois dessa caminhada que você melhor que ninguém conhece todas as curvas, atalhos, montanhas, pedras no caminho, podemos dizer que conseguimos: eu ser sua mãe e você ser a filha que qualquer mãe adoraria ter.

Te amo minha pequena grande menina!

Você é o que eu chamo de minha vida, pois desde que minha vida passou a fazer sentido você faz parte dela!

Este mês quero que celebre, comemore, seja ainda mais feliz. Neste mês você nasceu e fez o coração de muita gente bater mais forte com sua existência!

Feliz mês de aniversário!!!!

Sua mãe

Márcia








Nenhum comentário: