quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De tudo que eu fiz...




Existem coisas que vi e coisas que fiz.
Já fiz várias coisas em minha vida. Já fiz flores, fiz vasos, fiz arte, fiz filhos, fiz amor (e ainda faço), fiz feira, fiz cartazes, fiz história, fiz rir e fiz chorar, fiz caras e bocas, fiz charme, me fiz de difícil, fiz viagens reais e outras astrais, fiz excursões, fiz exames e examinei situações, fiz exercícios, fiz o dever de casa, fiz bobagens, fiz cócegas, fiz feliz e fui feliz, fiz músicas, letras e sons, fiz amigos e até alguns desafetos - fazer o que? Fiz trilha, fiz instantes, fiz momentos e fiz lenda, fiz tudo e nada do que fiz foi feito à toa, fiz por que quis, fiz por fazer, fiz aparecer, me fiz sumir, fiz verão, outono e inverno e faço primaveras, fiz de tudo um pouco e muito pouco do que há para ser feito, fiz prece, oração e promessas, fiz muito por amor, fiz por gratidão e fiz por solidão, fiz coisas do arco da velha e fiz acontecer agora, fiz encanto e causei espanto, do tudo e do nada, fiz até macarronada, fiz com salada e fui amada.
Se me perguntar o que ainda não fiz direi que de tudo que fiz foi o caminho que escolhi para fazer o que me resta. E o que me resta não é resto. O que me resta é uma vida que farei com tudo que aprendi até aqui e aprenderei por ai....
Da macarronada, não sobrou nada e da estrada? Bem é mais light e leve ser salada. Tempere a vida com amor e sabedoria, regue com alegria e faça. Faça sua trilha, sua história, siga seu rumo!





Nenhum comentário: