quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bepantol nos cabelos?

Achei essa matéria e estou apostando que esse bepantol é mágico mesmo... uso no rosto a noite e é um ótimo hidratante... agora vou experimentar nos cabelos. Pesquisei em vários sites e o resultado é sempre incrível!
Vamos conferir?


(...)Uso a  pomada Bepantol nos lábios à noite e acordo com a boca photoshopada? Pois é, mas os milagres de bepantol não param por aí. Além de ser pomada para bumbum de neném, para tatuagens, para lábios by Angelina Jolie, Bepantol também é milagroso para os cabelos! Dá para acreditar?

Já usei milhares de cremes no meu cabelo, que não é complicado de cuidar, mas é tingido, então dá um certo trabalho. Todos os cremes tiveram o mesmo resultado: nada! Não faz diferença nenhuma. Mas com Bepantol ficaram mais macios e diminuiu o frizz drasticamente. [esse post tá parecendo propaganda da Polishop, vou pedir comissão para a Bepantol! hahaha...]

Querem tentar?


Você vai precisar de:
1 - Creme de tratamento (no meu caso, usei esse da L'oreal)
2 - Bepantol líquido (tem que ser o líquido, não vão passar pomada no cabelo, hein?)
3 - Concentrado de keratina (vende em farmácias e é super baratinho)

Procedimento:
Em um recipiente de plástico, adicionar 2 colhetes de creme de tratamento + uma tampinha de Bepantol líquido + uma tampinha de keratina. Misturar e aplicar nos cabelos depois de lavados. Massagear e deixar o creme agir por 45 minutos (se você tiver touca térmica, ótimo, senão, enrole uma toalha e aqueça um pouco com o secador). Lavar os cabelos para retirar o excesso e pronto! 

Fonte: http://www.lilyzemuner.com.br/2009/04/bepantol-1001-utilidades.html


Um comentário:

Marisa disse...

Vou experimentar.