terça-feira, 7 de maio de 2013

No ilusion








Sem ilusão...









Muito difícil olhar para o futuro e não saber o que te espera.
Muito difícil trilhar caminhos e assumir todas as consequências de suas escolhas. 
Muito difícil se dedicar a "ser "enquanto o mundo te obriga a "ter". 

A força que me impulsiona não é mesma que me faz seguir em frente . 
Até mesmo o impulso parece não fazer sentido. 

O que você acredita e defende, aquilo que você aprendeu a valorizar não faz muito sentido quando as pessoas,  molas propulsoras  de sua ação te ignoram.

Quando o que te move te faz parar.
É chegado o momento de reflexão.  Os caminhos que trilhei só me fizeram chegar até aqui? Ou posso ir além.?

Esse questionamento será meu guia a procura de novos rumos. Não posso dar por encerrado tudo o que realmente acredito.
 Acredito em gente e na sua capacidade discernimento. 

Quando eu deixar de acreditar , deixa de fazer sentido  a minha existência e aquilo tudo que aprendi.

Márcia









Nenhum comentário: