quarta-feira, 16 de março de 2016

Hoje é meu dia!!!


Paz e muito amor



É tudo que desejo a mim nesse dia e nessa vida!
Hoje completo 48 anos e me sinto muito confortável com essa idade!
Alguns dizem que não parece!

Mas é claro que parece... são  muitos anos de vivência, experiência, maternidades, matrimônios, amores, dissabores - enfim, pelo menos uns 30 anos de lembranças reais, de vida, de tentativas, erros e acertos. Amigos diversos de várias instâncias: escola, trabalho,  bairros, cidades, estados, faculdade, mães de coleguinhas dos filhos, cunhadas, cunhados, sogra, sogros, genros, vizinhos, conhecidos, parceiros, companheiros, professores, conselheiros, alunos, colegas, etc.

Muitos tons, muitos sonhos, músicas inesquecíveis, filmes, flores, chocolates, presentes, mensagens, telefonemas, encontros, suspiros, perfumes inconfundíveis.

Foram muitas alegrias, muitas gargalhadas, muitas risadas, muitos deboches, muita simpatia.. risinhos, muitas celebrações, comemorações, vibrações, muitas copas do mundo, muitas eleições, muitas vitórias e covinhas à mostra, sempre que possível e sempre que me propus a ser feliz!

Também existiram as lágrimas ...àquelas das dores, dos choros abafados, do desespero, do medo,  dos amores, dos partos e das partidas, das chegadas, das saudades e das alegrias debulhadas em lágrimas, das decepções, das expectativas, das frustrações, das cólicas, das esperas e das ausências - da incapacidade e da impotência.

Sem contar com os passos que já dei, que percorri, que tropecei, que já me desloquei, viajei.. escorreguei e que me lançaram para a frente... Os descompassos, os pés descalços e os scarpins...

Quantas coisas já vivi e quantas ainda pretendo viver intensamente.

Já se foram algumas fases, mas tenho certeza que vou saber usufruir das que ainda virão com sabedoria e com mais experiência me lembrando que nada é para sempre, que só o amor à vida deve ser eterno...

Fechei minhas comemorações com a tranquilidade de que está valendo muito a pena estar aqui...e por aqui quero ficar se Deus me achar merecedora!
Ainda tenho alguns caminhos a percorrer, batalhas a vencer, viagens a fazer e emoções, muitas emoções...vou precisar de gás, de fé e de muita paz no coração para atravessar todo o caminho.
Minha fé é meu poder
Meu amor é minha força
Minha família minha fortaleza!

Vida que vivi  INTENSAMENTE!
Graças a Deus!

Nenhum comentário: