quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Porto - Portugal













 

Pedaços de mim






Pedacinhos de nós mesmos em outros corpos. Assim vamos frutificando o mundo e nossa passagem por aqui. Não, não me basta ser mãe e ter colocado no mundo uma sementinha. Essa sementinha cresceu, floriu e se multiplicou me concedendo mais um pedacinho de mim por ai... pela vida.

Agora sinto que estou perpetuada pelo menos por um século a mais.... tenho filhos, menina e menino, de deles vários frutos hão de surgir...e serei lembrada por ser mãe de alguém, vó de alguém, quem sabe bisavó, tataravó.... e assim vou deixando minha marca nesse mundo.

Serei lembrada, trarei recordações, citações. É como escrever um livro, plantar uma árvore, só agora entendi o sentido real dessa máxima de vida " tenha um filho, plante uma árvore e escreva um livro" e jamais será esquecido ou ter vivido em vão.

Este é o pequeno Breno, sim meu primeiro neto.

Apresento aqui neste mesmo Blog que comecei antes de completar 40 anos e que agora aos 53 tantas coisas já me ocorreram... 

Aos 38 eu só tinha uma filha de 18 e jamais imagina ter outro filho. Mas tive, aos 40 e agora 13 anos depois um neto!!!!

Só tenho o que agradecer, felicidade em dose tripla!!!


Hoje não estou muito boa com as palavras, na verdade estou cansada... Mas aproveitei para deixar aqui neste meu Blog... tão esquecidinho um registro importante da minha existência.


Breno Santos

13/12/2021 (segunda-feira) 13h

Nasceu em Porto, Portugal para nossa felicidade.