quinta-feira, 14 de agosto de 2008

CHUTES E DENGOS

Meu bebê já está chutando e eu estou toda dengosa com essa emoção...
Estou me sentindo bem com a gestação quase naõ sinto nada demais... E agora msis que nunca com ele crescendo e se movimentando sinto-me realmente grávida!

É muito mágico saber que tem uma pessoinha lá dentro de você.. que todos os seus órgãos internos, àqueles que nunca enxergamos, logo eles estão compartilhandode um espaço com seu bebê. Meus rins, fígado, pâncreas, intestinos, últero, óvarios, trompas... é uma galera ao lado do meu bebê e eu daqui de fora com todos os dedos, braços, bocas, olhos sem poder ver, tocar..pegar nele... Tudo ao seu tempo.. agora é um período "in"... depois terei meu período "out"!
Após refletir sobre essa temporada que meu filho fica dentro de mim entendi o porque de quando acontece alguma coisa de ruim com um filho a mãe sente dores pelo corpo todo.. como se ele estivesse se dilacerando.... Só pode ser uma reação de todos os órgãos internos e externos que tiveram uma convivência tão profunda com o filho que se rebelam, sentem a necessidade de proteger aquele ser que conviveu tanto tempo lado a lado com todo mundo lá dentro de voce que é mãe!
Maluquice, mas faz sentido!

Bom, agora que já divaguei..vou trabalhar....
Estou fazendo hidro e meu bebe tá gostando.... ( eu acho)

Bjussssssssssss

Nenhum comentário: