quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Barriga à mostra!

Pronto, agora é um fato! Olhem o tamanho da minha barriga!
Estou radiante, feliz e me sentindo a mais linda das grávidas.
Olho para esse barrigão e não me vejo barriguda, vejo através da barriga e dos seus tecidos... vejo o casulo, o lar temporário do meu filho....
Imagino-o lá quietinho só boiando no líquido aminiótico... relaxado e feliz! Vejo e só enxergo o milagre que Deus me proporciona enquanto mãe!
Fico horas fitando minha barriga para visualizar seus movimentos...e fico danada quando não tem ninguém por perto para eu mostrar ....
Olho a barriga e me preocupo se comi o suficiente, se comi os nutrientes que ele está precisando para se desenvolver....
Bebo água por mim e para encher sua casinha para ele poder continuar boiando tranquilo....
Sinto seus movimentos e imagino que seja ele dialogando comigo.... respondendo as minhas perguntas..secretas rsrsrs
Não me preocupo com a estética... me preocupo com minha saúde e com a qualidade de vida que estou oferecendo ao meu pequeno príncipe! Me alimento bem...como brócolis, fígado, repolho, abóbora seja lá o que for necessário.. faço isso por nós dois para que eu fique forte e para que ele fique saudável!
Estou feliz novamente! Sou mãe de novo!
Obrigada Senhor! Pela confiança que depositou em mim mais uma vez...Prometo fazer de tudo para nunca decepcioná-lo!
Agora vou descansar......

Nenhum comentário: