segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O CHÁ DE FRALDAS FOI UM SUCESSO!


Oi gostaríamos de agradecer a todos os amigos e amigas que compareceram ao chá! Realmente foi uma delícia!
Muita gente querida e muitos amigos que já não via há algum tempo vieram nos prestigiar e me ver.. acho que para crer na minha barriga! rsrsrs
Estou amando essa fase.. Já completei sete meses e meu bebê não pára de mexer...
Fizemos uma ultra-son e foi possível ver o rostinho dele bem definido...e o danadinho estava mexendo o olhinho.. Vovó e papai ficaram bobos ...e mamãe nem se fala!
Pena que não foi possível gravar.. mas a imagem ficará na memória para sempre...foi lindo!
Bom.. sem maiores novidades... vamos aguardar os próximos acontecimentos!
Mais uma vez... agradeço a todos pelas muitas fraldas que Dante ganhou....
Beijossssssssss

Nenhum comentário: