terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amigas e Dante

No último final de semana me reuni com 05 das minhas melhores amigas e fomos passear na Praia do Forte e depois na Costa do Sauípe.
O encontro foi maravilhoso!
É sempre muito bom estar com elas " as meninas" como costumo chamá-las.
Rita, Nilza, Sandra, Liana e Mariane gostaria de agradecer pela amizade, pelo companheirismo, pela paciência em aguentar essa amiga irritante e irritável que sou eu..ainda mais neste estado de graça em que me encontro.
Saibam que amo cada uma de vocês, respeito cada uma e suas individualidades, admiro cada uma pela lição de vida!
A minha despedida do barrigão foi apenas um pretexto para ficar um tempo mais perto de vocês com exclusividade.
Daqui a pouco nosso pequeno Dante vai chegar e roubar toda a minha atenção.... e confesso que estou ansiosa por isso.

Tenho certeza que poderei contar com cada uma de vocês nessa minha nova empreitada. Com a atenção atenção, o carinho e a solidariedade de vocês para aqueles dias em que minha paciência chegar a zero srsrsrsrs Titias!! Entrem em cena!!! Help me!

Sempre que for possível quero me reunir com vocês, jogar conversa fora, rir muito uma das outras, nos irritarmos com os comentários apimentados de mulheres diferentes no agir e no pensar, mas iguais no sentimento que nos une!

Amo vocês. Vocês são as minhas amigas do coração e para sempre!
Daqui a alguns anos... nos reuniremos novamente para lembrarmos desse momento... Só não podemos esquecer de estarmos lindas e radiantes mesmo daqui a uns 20 anos.

Mil beijosssssssssss
Guardarei para sempre na lembrança uns dos melhores momentos que vivi!

Márcia e Dante

Nenhum comentário: