segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Que encanto!!!

Olha que mãe coruja que me tornei!
De férias e em casa, todo dia acho uma coisinha para arrumar aqui e ali no quarto de Dante/Marianna.
Já temos berço montado, cortinado, roupinhas lavadas e passadas "pela mamãe" ( é podem achar incrível) mas fiz questão de cuidar pessoalmente (pelo menos desta primeira vez rsrsr).
Não quis encomendar esses quartinhos prontos que ficam montadinhos nas lojas de bebê.. (que são lindos por sinal) fui inventando, criando e copiando umas coisas. O objetivo era de que o quarto de Dante não ficasse muito igual... Eu mesma pintei as caixinhas, comprei lá na Av. Sete, decorei com adesivos do Pequeno Príncipe, mandei pintar os quadrados da parede, estamos preparando a plaquinha "Cheguei" eu e Marianna. Aliás ela também está muito envolvida em todo o processo. Minha mãe, costurou lençóis, fez o saquinho de colocar roupa suja, pintou fraldinhas de pano, fez o protetor de berço.. está ficando tudo muito fofo.
Tenho certeza que esse cantinho será muito abençoado, pois cada detalhe está sendo feito com muito amor e expectativa...
Falando em expectativas, hoje fiz outra ultrason..e, segundo o médico, está tudo bem com nosso bebê. Ele estava de costas, encaixadinho e muito animado, pois não parava de se mexer. Pesando 3.100 kg. O líquido está em ordem, enfim... tudo na paz de Deus e bem.
A previsão continua sendo dia 16/12, vamos ver qual será vontade de Deus e de Dante... a minha é que ele chegue na hora certa com muita saúde e de preferência num dia par...
Agora vou terminar as estrelinhas que decoram a cortina...
Amanhã escrevo mais.... Amanhã, terça-feira ele completa 38 semanas... Agora só faltam duas....Estão vendo como o tempo passa rápido....?

Boa noite!

Nenhum comentário: