segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Assim me vejo. ..

Assim estou eu...
Reluzente,  transparente e carente.
Carente de verdades,  ausente de mentiras. Carecendo de mim mesma.   Sem a cor que dá o sabor, sem o néctar da flor. .sem o calor e o pecado do amor. ..
Invisível aos meus próprios olhos,  indiferente à minha presença. Transparente e crente.
Quero apenas pedir licença para provar ser quem sou,  quem penso que sou e o que desejo ser.
O meu olhar perdido encontra em minhas entranhas a luz que irradia e me mostra nua aos teus olhos.
Despida dos sentimentos certos e coerentes. Despida de razões e questões.
Do canto esquerdo de mim,  lá de onde pulsa um coração ecoa um som sem ritmo., descompassado e alheio,  alado, mas abafado.
Das asas da liberdade restos de farpas, restos de nós. Nós cegos,  nós ao invés de laços.
Cheia de embaraços tento me fazer colorir. ..os tons cinzas estão por aí e me deparei com eles escurecendo e se transformado em negrito,  escuridão,  solidão.
Mas essa sim está aqui, são  facetas de mim que se encontram,  se misturam e se mostram.  Reluzentes,  transparentes  e menos carentes de mim. ..

Nenhum comentário: