quinta-feira, 2 de junho de 2016

ESARH - Participei e adorei!


 
O ESARH - Encontro Sulamericano de Recursos Humano reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional. Mais de 800 empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana já participaram do encontro.


Este ano participei do ESARH e a palestra magna ministrada pelo Filósofo Mario Sérgio Cortella foi simplesmente enriquecedora.

 O tema principal do encontro foi Recriando a Convivência. 
Varias palestras e vivências trataram do assunto de forma singular. Consegui me energizar e continuar acreditando que podemos sim fazer a diferença! Seja em uma empresa pública ou privada, os personagens principais serão sempre as pessoas, em qualquer segmento

Achei o tema oportuno a ser tratado nas empresas nos dias atuais. 

O termo convivência se refere à vida em comum que uma pessoa leva, seja com uma ou várias pessoas.
Devemos olhar para o nosso próximo com um novo olhar, sem condenação, compreendendo e respeitando as diferenças. O mundo seria melhor se todos vivessem com um grande  grupo de mútua cooperação! 

Enfim, além de todo conhecimento adquirido, de experiências trocadas o encontro ainda acontece na linda cidade de Gramado no RS. 


Com Guilhermo Santiago ( O cara!)

Com Valdo Marques Junior ( Stemac)
 

Brindando a vida com Vinho e Chimarrão!
 


Um comentário:

Alice disse...

Muito bom o encontro. Também estive por la.