segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Já estou em casa..literalmente esperando Dante


A partir de hoje, dia 24/11 estou em casa esperando a chegada do meu filho. Terei 200 dias para esse momento maternidade II.

Como tinha uns dias de férias, tirei logo antes, para me organizar e preparar o cantinho do pequeno Dante. Depois, graças a Deus o Cremeb apoiou a decisão da licença maternidade de 6 meses e eu...linda e loira já me inclui nesta. Trabalho só em junho!!!!!!
Infelizmente, nada na Bahia funciona a contento. Os móveis que compramos e que deveriam chegar no sábado ou hoje pela manhã não chegaram. Com isso não pude dimensionar as coisas no quarto do bebê. Minha mãe trouxe diretamente de SP o bercinho desmontável e já montamos ontem só para ver se a casa assume um ar de "teremos criança" rsrsrs
Hoje, dia de folga, já fui ao salão, lavei o o carro, dormi a tarde.... que delícia...tudo isso em plena segunda-feira.
Amanhã escrevo mais ...se o berço e cômoda chegarem !!!
Bye




Nenhum comentário: