quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PREPARATIVOS.... FINAIS

Estamos nos preparativos finais do quarto de Dante/Marianna, apesar de estarmos achando que o quarto está tomando uma forma de quarto de bebê.. rsrsrs Considerando que para as mães nossos filhos são sempre bebês.... Marianna ainda é meu bebêzão!!!!Então o quarto será para meus filhos..meus bebês..rsrsrs



Ainda falta lavar esse monte de roupas...ai em baixo...a serem lavadas e passadas....

A cômoda ainda não é essa...e o berço ainda não está montado...o colchão ...mas já tem sinais de arrumação....
Minha mãe está terminando de costurar o protetor do berço e depois vamos passar apra fase "lava e passa" roupinhas....
Ainda falta colocar a cortina..mas já está tudo pronto...
Já separei as roupinhas que vamos levar para a maternidade... Macacãozinhos, roupas de pagão... roupinha linda que papai deu..sapatinhos... mantas, lençóis, etc.....

Tudo muito fofo.......... e azul........ tudo azul...como deve ser a vida!!!!
Depois que montarem o bercinho amanhã...eu posto e comento mais...
Agora estou cansadinha..... e com tanto sono....zzzzzzzzzzzzz
Até amanhã...


Nenhum comentário: