segunda-feira, 7 de maio de 2012

Primeiro dia das mães da mãe de um menino!



Meu pequeno príncipe me surpreendeu. Dante tão tímido. Não foi ao palco para cantar junto com  as outras criança na festa da escola em homenagem ao dia das mães, entretanto, cantou para mim sozinho. Fez toda a coreografia e eu me emocionei em ver meu pequeno tão aplicado e dedicado em cantar para mim.

É muito engraçado vê-lo tímido porque no dia-a-dia em casa é tão falante e agitado. Mas compreendo que cada criança é de um jeito e todas elas são especiais. Agradeço a Deus muito a oportunidade de conhecer e poder fazer parte da vida desse menino. Porque até então eu só era mãe e fazia parte do mundo  de menina . O mundo da minha menina Marianna. Menina e menino - algumas semelhanças (sendo crianças) e tantas diferenças (sendo pessoas).

Os filhos são únicos e cada um tem sua característica, seu jeito de ser, seu modo de falar e outras particularidades. Só o que não é diferente é o amor que uma mãe sente por cada um. O amor é universal , incondicional e independe do jeito de ser.

Para mim, basta ser filho(a)! Amo todos os dois por igual!

Nenhum comentário: