segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MEU PEQUENO PRINCIPE!


Inicio de uma nova fase para meu filho Dante!

Assinando seu primeiro diploma!
Agora é um cidadão alfabetizado!

Graças a Deus tivemos condições de proporcionar  educação  para nosso filho.
Ainda mais em dias atuais onde a educação vem em segundo plano! Muita gente querendo primeiro 
sobreviver e ter o que dar de comer aos seus filhos.
Somos abençoados!


Meu filho., mais importante que um diploma é a sua felicidade e é com isso que mamãe se preocupa muito mais!
Farei o possível para que seja feliz, um homem de bem, honesto e com valores de família, amizade, respeito e consideração para com os outros.
Irei me empenhar em te ajudar a ser um homem completo e realizado.
Deus está no comando de nossas vidas e eu estarei sempre por perto durante toda sua caminhada.
Te amo meu pequeno!
Você é uma benção em minha vida!

Dante Florentino Santos Machado: um pequeno grande homem!
28/11/2015

Nenhum comentário: