Ok?!
Hoje é o dia dos namorados e eu não poderia deixar de brindar aquela pessoa que mais enamoro!! Eu mesma.
Claro que não posso deixar de agradecer a minha companhia, as minhas conversas, os meus banhos demorados, os meus finais de semana relaxando em minha cama literalmente ociosa e sem preocupação com relógio e nem com ninguém.
Claro, não posso deixar de registrar aquele momento sublime em frente a prateleira de vinhos no supermercado procurando o bom e velho vinho, companheiro das noites mais frias ou das mais quentes... ou a que eu bem escolher e porque não umas guloseimas deliciosas para acompanhar a programação...e o melhor de tudo nessa hora a última coisa com o que me preocupo é se irei engordar ou não.
Meus momentos comigo mesma incluem além das sessões de cinema na cama com pipoca, a velha camiseta largada, uma massa com muito queijo gorgonzola - preparado por mim e meu vinho numa maratona de séries na Netflix.
Ou ainda se eu
resolver e tiver disposta dar uma esticadinha em um dos vários bares que tem no
Rio Vermelho para tomar uma Marguerita como essa da foto, ver o movimento,
observar as pessoas, dançar, beijar muito se estiver afim na ocasião, já que
não "tenho" que fazer nada que não queira. Me divertir, rir muito,
fazer o que me der na telha... é disso que estou falando. Minha companhia me
completa e me deixa muito feliz.
Mas é claro!
É óbvio que adoro uma
companhia...
Até porque adoro amar e ser
amada!
Mas amor nessa
altura do campeonato não pode estar atrelado a nada que me tire do
meu estado confortável de ser dona de mim e de minhas vontades.
Estou aberta ao amor. Sempre estive. Aberta sair acompanhada e me divertir tanto quanto me divirto sozinha. Entretanto, o que quero dizer é que o amor deve ser leve. O amor deve ser confiável. O amor deve se bastar.
E, como na era do mundo atual isso é praticamente impossível, porque as pessoas, não na sua maioria, mas boa parte delas estão muito desconfiadas com as relações esse amor está cada dia mais escasso, mais virtual ou surreal.
Enfim, resolvi escrever sobre meu dia dos namorados. Para registrar que hoje trabalhei o dia todo feliz e saltitante e me divertindo muito com meus amigos de trabalho tanto os solteiros como os que estão namorando/casados. Muito lindo ver a empolgação de alguns! E muito triste ver que outros se sentem sozinhos. Muitos que ainda não apenderam o doce sabor de sua própria companhia... Mas esse é um caminho que é preciso querer muito para se aprender a trilhá-lo.
Feliz dia, feliz noite!!!
Ame-se!