terça-feira, 22 de junho de 2010

"Cada um tem aquilo que merece"


Sabe aquele dia em que você preferia não ter acordado naquela hora, para atender àquele compromisso, não queria ter que ver áquelas pessoas para resolver aquele problema...Na verdade você queria acordar achando que todas as sensações que estava sentindo fossem de um pesadelo... e então descobre que não foi, descobre que só quem passou foi a noite... só o que mudou foi o calendário. Seus problemas? Suas angustias? Infelizmente elas continuam ali... parece até que nem adormeceram com vc.. ficaram de prontidão só esperando vc abrir os olhos para o novo dia para elas te gritarem: Olha a gente aqui!!!
É a vida é assim mesmo...Nos prega umas peças de vez em quando.... Parece que quando tudo anda muito ameno, tranquilo ela resolve te dar uma sacudida, te faz parar para refletir...
Não, você não é o único que tem problemas! Ah..disso vc já sabia. O que vc não sabia é que num piscar de olhos faria parte daquela maioria terrível de pessoas que acham que não precisavam estar passando por isso ou por aquilo, ou que não mereciam estar passando por algum perrengue enorme... Lamento dizer, mas.. até para meus próprios perrengues eu costumo repetir...."Cada um tem aquilo que merece". Em algum momento de sua vida você irá compreender o que está passando ou penando...e então tudo ficará mais claro. Só lembro uma coisa, é preciso ter muita calma e, principalmente, muita paciência para resolver e aceitar os problemas, porque no final, no final tudo dá certo.

Bom, a noite chegou, fim de mais um dia... Hoje, tentei resolver alguns perrengues, aqueles que não dormiram na noite passada... Vou procurar me concentrar no sono de hoje para que, quem sabe, talvez, consiga embalar em sono profundo as angustias e as frustrações do dia de hoje e descansar meu corpo da longa jornada de hoje.

Orar, vigiar e acreditar.

Durmo em paz comigo e com a minha consciência.

Se Deus é por mim, quem será contra mim.

Boa noite,

Um comentário:

Patty disse...

Gostei muito do texto.
Parabéns pelo blog.
Beijos