sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa do mundo - África do Sul - 2010


Estamos em casa, eu, Artur, Dante, Marianna e mãe. Eu, Artur e Dante caracterizados de brasileiros, vestidos com as camisas da seleção. Marianna, na cama, lê Martha Medeiros, mãe resolveu descer para o Playground com Dante que estava inquieto. Eu e Artur ficamos torcendo para o Brasil. Quer dizer, eu resolvi vir para o computador e Artur insiste em me chamar a atenção para os vários lances dos jogadores, para os cartões amarelos que o árbitro resolveu dar hoje. Bom pelo menos os cartões são amarelos, cor canarinho das camisas do Brasil, isso de alguma forma deve ser um bom sinal, tomara que traga sorte. Ah! o tal do Galvão Bueno não cansa de repetir que Robinho está no banco de reservas.. ok.. todo mundo já sabe que Dunga não o convocou... várias conjecturas - por que sérá que Dunga não o escalou??... Minha resposta, bem RH, "é tudo estratégia de Dunga". Será?
Enfim, terminou o primeiro tempo e o placar é 0 X 0, Brasil e Portugal.

Estou com calor, aqui nesta época aqi no nordeste chove mas não faz frio. Tomamos tres latinhas de cerveja, quer dizer eu devo ter tomado, Artur apenas uns goles... Daqui a pouco vamos sair para almoçar e não podemos exagerar.. vamos dirigir, ou melhor, vamos conduzir nossa família e como já sabemos, bebida e direção não combinam.

Enfim.. só passei por aqui para registrar o momento Copa do Mundo, na África do Sul.
Boa sorte para o Brasil, sabemos que ele já está classificado para as quarta de final..mas é sempre bom vencer.. por isso... vamos lá Brasil... vamos vencer esse jogo e comemorar!

BRASIL!

Nenhum comentário: