domingo, 18 de maio de 2014

Asas para que te quero?

Asas eu tivesse para voar...
Para onde as deixaria me levar?

Asas para viajar para longe de mim mesma.
Encontrar respostas e novas perguntas.
Queria voar para um lugar distante perto de tudo que pensei
Ou que nunca imaginei.

Queria asas para me recuperar e planar
Sobrevoar o presente e me certificar
que é nele que quero ficar
Presente ausente é falta de amor pela gente.

Com minhas asas abertas planaria e descansaria sobre o mar
Aspirando sua brisa e me deixando levar
Para onde o vento quisesse é minha alma que carece
Meu coração agradece...

Asas da liberdade
Asas da melhor fase
Asas que me deixam em pé
Que me levam onde quiser... asas para voar.
Para pensar e respirar
Assim vou levando, voando e esperando
Cada pouso é um porto que de seguro
Eu juro, nada tem
O seguro que espero
É que minhas asas permaneçam em mim
Que meus sonhos, apesar de tudo, não tenham fim.
Asas de mim.


Nenhum comentário: