segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Asas para sonhar, fé para continuar!


"A grande mudança está em nós mesmos! Viver é transformar-se dia a dia!"
Não existe um só momento do meu dia que me esqueça de voltar meus pensamentos à Deus e agradecer.
Agradeço por tudo e por todos os instantes de vida que vivo.
Agradeço por poder ajudar, por me permitir ser ajudada.
Agradeço a Deus pela minha capacidade de não esmorecer, de resistir, de seguir em frente.
Agradeço ao Pai por ser mãe, ser filha, ser mulher e acima de tudo por ser merecedora de todos os desígnios que Ele me conferiu.
Agradeço a Deus todo Poderoso a graça de amparar os que choram, de fazer graça e fazer sorrir os desanimados, de alegrar os corações e de fazer a dor ficar mais leve para aqueles que confiam em mim.
Agradeço a Deus pelo meu jeito esperançoso de encarar os problemas.
Por não me sentir excluída dos reveses da vida, afinal porque eu seria. Se sou ser humano que erra, que peca, apesar de  AMAR ao PAI acima de todas as coisas.
Agradeço a Deus por ter conhecimento, discernimento e fé!
A minha fé transforma o drama em orações.
As dores em obstáculos a serem percorridos para um crescimento espiritual maior.
As lágrimas em força para continuar e nunca, jamais desanimar.
Agradeço porque durante toda minha vida, toda minha existência a presença de Deus foi marcante e constatada em várias passagens na minha jornada.
Deus nunca me desamparou.
Deus nunca me deixou passar mais necessidade do que suportaria.
Deus me abençoou com filhos saudáveis.
Deus me permitiu conviver com meu pai e minha mãe.
Deus me mantém em perfeição nos meus membros, meus órgãos e minha mente.
Ó Pai poderoso.
Nada te peço.
Espero em seu Nome que o que tiver que ser resolvido ou solucionado terá o tempo e a hora certa para acontecer.
Sigo na fé de que Deus é maior que tudo.
Deus é esperança.
Deus é amor e é só no amor de Cristo que pauto minha vida.
Mesmo sem frequentar uma igreja, um templo ou Casa de Deus.
Mesmo sem seguir o que preconiza a Bíblia ao pé da letra.
Sigo com meu coração em paz na certeza que tudo que faço, faço com amor.
Tudo que creio é no Senhor.
Porque Deus é vitória.
e para mim Deus é AMOR!

Nenhum comentário: