quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Beco do Batman - Respirar Arte


Quando se pensa em viajar se pensa logo em  descobertas - pelo menos é assim que eu penso!
E a descoberta que fiz em SP desta vez foi conhecer e passear pela Via Madalena, famosa pela boemia - mas não era só isso que queria conhecer.  Eu tinha outra curiosidade por lá que era de conhecer um beco onde vários artistas criavam e expunham suas artes em muros, escadas, bancos, calçadas, bueiros etc. O famoso beco do Batman. Curti muito e achei o lugar muito tranquilo e com segurança para perambular. Várias a várias obras de grafiteiros dignas de museus. Gente bonita e descolada passeando, fotografando, posando e se entretendo.  Pura arte!






Cada dia mais eu penso em como me comporto neste mundo atual. Eu gosto tanto de coisas que talvez uma mulher da minha idade (51) não dê tanto valor. Mas eu confesso dentro de mim existe muito mais que convenções e padrões a seguir. Eu gosto do diferente e do inusitado. Eu gosto de gente. De ouvir e ver gente em seus diferentes habitats. 
E passear sozinha muitas vezes me proporciona encontros, bate papos, conhecimentos e experiências que normalmente não teria se estivesse acompanhada. Por isso, muita gente estranha o meu gosto por estar só algumas vezes, porque junto é bom, mas só pode ser ainda melhor.
E isso não tem nada a ver com solidão.



Meu nome é Márcia e eu vim neste mundo para ser feliz!

Nenhum comentário: