quarta-feira, 18 de junho de 2008

AMIGOS PARA SEMPRE! UMA PEQUENA AMOSTRA!


Meus amigos adoráveis!
Meus amigos presentes (cada um a sua maneira)
Meus tesouros!
Meus irmãos por opção!
Minhas inspirações!
Meus companheiros!
Meus cúmplices!
Amigos são jóias raras, sou milionária neste campo, tenho várias jóias as quais cuido e conservo!
Amigos, voces, cada um de vocês tem uma parcela de responsabilidade em tudo de bom que conquistei nesta vida!
Sem vocês a minha vida não teria tido a menor graça!
Obrigada Tanzinha pelos momentos de cafézinhos e segredos; Obrigada Jack, mesmo distante nunca me esqueci de tudo que vc sempre representou para mim, uma verdadeira irmã; Obrigada Myrla pode ser nova no grupo, mas obrigada por ter tornado a vida do meu amigo Gugu tão maravilhosamente feliz e pelo seu carinho e atenção comigo também (independente dele rs), Obrigada Augusto que sempre foi e sempre será meu irmão mais velho, meu companheiro de todas as horas; Obrigada Fátima, minha irmã mais ciumenta e carente e tão adorável que tenho prazer em estar junto; Obrigada Denise pela confiança e pela amizade, pelo carinho e pelos cuidados comigo; Obrigada Mariane minha amiga e comadre, pela confiança que sempre depositou em mim e pelo companheirismo e solidariedade; Obrigada Nilza por estar sempre por perto querendo fazer algo por alguém ou por uma de nós, pela sua atenção com minha família; Obrigada Sandra amiga de todas as horas e de ânimo, como eu costumo dizer, somos muito parecidas, porém diferentes, vc é uma irmã com evolução espiritual rs; Obrigada Lucinha por ontem , hoje e sempre, pela amiga que se mostrou quando nem bem me conhecia direito, pelo carinho, pelos dengos e "golpes"; Obrigada minha querida amiga Rita, tão dedicada, delicada e tão presente na minha vida.
Obrigada Deus por ter iluminado meu caminho com essas estrelas e ter me dado a oportunidade de continuar junto a elas.... Amo todos voces, respeito cada individualidade e admiro a todos como meus irmãos queridos. Saibam que aprendi muito nesta vida um pouquinho com cada um!
Tenho outros tantos amigos que não citei neste momento, mas que não são menos importantes: Jaqueline Érrico, Karla, Marly, Jocy, Narinha, Tércia, Tati, Jana, Pio, Júlia, Val, Marlene, Marisa, etc........

Nenhum comentário: