sábado, 14 de junho de 2008

FRAMBOESAS FRESCAS?


Por que um blog com esse título? Algumas pessoas já me perguntaram sobre isso, então lá vai uma resposta nada técnica mas a real razão de tê-lo escolhido.
Para começar a pronúncia "Framboesas Frescas" já considero refrescante. O "frrrrr" dá uma sensação de frescor, de natureza, de delicia! Não me peça para explicar também as sensações, porque ai também já é demais também...rs
Depois porque acho framboesas um luxo! Quase nunca, principalmente aqui na Bahia, as encontramos nas esquinas, são frutinhas raras e chiques. Framboesas tem um certo glamour, coisa que é a minha cara!
Tem também o lance da cor... é muito viva, muito intensa e muito deliciosa!
Bem, o nome do meu Blog era justamente para não ser um nome óbvio, detesto ser óbvia, apesar de o ser muitas vezes. Penso que ninguém jamais iria procurar os assuntos que abordo num blog com esse título. Parece mais de culinária, sobre sobremesas ou coisa que valha.
Mas, framboesas frescas também me remete ao filme " Tomates verdes fritos" quer nome mais diferente para título de um filme e é um filme lindíssimo por sinal vale a pena confereir...
Bom, espero não ter frustrado ninguém com minha explicação simplória, porém verdadeira.
Desejo que todos tenham direito a uma tigela bem cheia de "framboesas frescas" na vida e que saibam usufrir.
Beijos doces e vermelhos!

Nenhum comentário: